This website does readability filtering of other pages. All styles, scripts, forms and ads are stripped. If you want your website excluded or have other feedback, use this form.

Wikcionário

Wikcionário:Página principal

Origem: Wikcionário, o dicionário livre. Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa Damos boas-vindas ao Wikcionário,
o dicionário universal de conteúdo livre e editável por todos. 255 952 entradas de 925 idiomas em português.
Versão para aparelho móvelContatoDoações Atente-se: Diferente da Wikipédia, as entradas do Wikcionário reconhecem maiúsculas e minúsculas.
Portanto, distingue-se
"estado" de "Estado", como também "NATO" de "nato".   Navegação: Índice alfabéticoRol de idiomasCategorias gramaticaisCampos temáticos   Comunidade: Conteúdos de ajudaComo editarTutorialEsplanadaPerguntas frequentesPolíticas Explorar Apêndices Recursos Alfabetos, coletivos, combinações e contrações, cores, dias da semana, estações do ano, falsos cognatos, fobias e filias, gentílicos, meses, numerais, números, profissões, sistema solar, tabela periódica, topônimos e outros mais... Por idioma Por categoria Português, alemão, espanhol, francês, inglês, latim, russo e outros mais... Árvore de categorias Não encontrou? Avise-nos! Quem somos O Wikcionário é um projeto colaborativo para produzir um dicionário poliglota livre em português, com significados, etimologias e pronúncia. Iniciamos o projeto em 3 de Maio de 2004 e temos 255 952 entradas na versão em português. Qualquer pessoa pode editar e salvar qualquer definição; não é necessário identificar-se. Mais informações sobre o projeto estão disponíveis no Portal comunitário.

O conteúdo do Wikcionário está sujeito à Licença GNU de Documentação, o que significa que todo o conteúdo é livre e assim permanecerá para sempre. Veja Direitos autorais para mais detalhes.

O objetivo do Wikcionário é descrever todas as palavras de todos os idiomas, com definições e descrições em português, idioma falado em Angola, Brasil, Cabo Verde, Galiza, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor Leste e por diversas comunidades em todo o mundo. Para isso, as diferentes versões da língua portuguesa são aceitas. Importante! Wikcionário em outras línguas
Mais de 1.000.000 de entradas

inglês (English)francês (français)malgaxe (malagasy)

Mais de 500.000 entradas

alemão (Deutsch)chinês (中文)espanhol (español)holandês (nederlands)lituano (lietuvių)polonês / polaco (polski)russo (русский)servo-croata (srpskohrvatski / српскохрватски)sueco (svenska)

Mais de 200.000 entradas

canarês (ಕನ್ನಡ)catalão (català)coreano (한국어)curdo (kurdî / كوردی)finlandês (suomi)grego (ελληνικά)húngaro (magyar)idoitalianoportuguêstâmil (தமிழ்)turco (türkçe)vietnamita (tiếng việt)

Lista no MetaPortal dos WikcionáriosCoordenação multilíngue


Projetos relacionados O Wikcionário existe graças à Fundação Wikimedia, entidade sem fins lucrativos que gere vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre.


Wikilivros
Wikinotícias
Wikipédia
Wikiquote
Wikisource
Wikiversidade
Wikivoyage
Commons
Wikidata
Wikispecies
Meta-Wiki Obtida de "[pt.wiktionary.org]" Categoria:

Menu de navegação

Ferramentas pessoais

Espaços nominais

Variantes

    Vistas

    Mais

      Navegação

      Noutros projetos

      Imprimir/exportar

      Ferramentas

      Noutras línguas

      Editar hiperligações